sexta-feira, 21 de maio de 2010

Decupagem


Até agora o meu vídeo tem 163704 horas gravadas. É a minha vida, todos os 6821 dias que já vivi. Tudo em ordem, seguindo uma verdadeira linha do tempo.

Preciso decupar esse vídeo, preciso selecionar as melhores partes, elas que importam.

Ok, tudo pronto. Posso começar.

Ali, pode parar o vídeo! Certo, selecionado.

Continuando...

Pronto, agora tenho os melhores momentos da minha vida. Poderia ficar feliz, certo?

Pois é, não fiquei. Acho que não devia ter feito isso.

Não tenho como dividir a minha vida por mais que possa parecer que sim.

Os instantes são vários, eternos, infinitos.

Os acontecimentos...alguns simultâneos.

Considerando o meu "tempo" de vida como uma simples e imaginária/virtual linha do tempo me permite medir todos esses meus 18 anos e mais alguns dias, dessa forma posso tentar fazer uma divisão e uma seleção.

Mas nada disso é real.

Isso é apenas mais um hábito de querer concretizar algo que não tem como ser concretizado.

É, o jeito é deixar toda essa história de decupagem de lado e continuar gravando.



- Indicação de música: Toby Lightman - One Day

Um comentário:

Louise Queiroga disse...

uau, lindo texto!! *-* esse é um dos melhores q já li, roberta, de verdade! amei!! "É, o jeito é deixar toda essa história de decupagem de lado e continuar gravando." *-* show!