domingo, 13 de junho de 2010

Sonhos

Eu sempre sonhei em voar. Ver o mundo lá de cima, todos como formiguinhas aqui embaixo. Eu poderia ter o controle de tudo o que estava acontecendo, da esquina de uma rua até o último prédio da última rua da outra cidade.
Eu sempre sonhei que o mundo seria melhor. Não ter que me preocupar quando saísse de casa, poder ver todos felizes e satisfeitos com suas respectivas vidas.
Eu sempre sonhei que um dia eu viveria como num conto de fadas. Não com príncipes chegando em seus cavalos brancos, com aquelas roupas tipicamente francesas, apenas alguém que realmente se importasse. Não precisaria de uma vida de Cinderela, Branca de Neve, Aurora ou qualquer outra princesa da Disney.
Sonhos vão e vem e não é por isso que eu vou deixar de sonhar, de fantasiar. Quero poder fugir para o meu mundo paralelo quando der vontade de sumir daqui, de me esconder do mundo como nós o conhecemos.
E eu sei que, no fundo, todos já sonharam com seus próprios contos de fada, com seus mundos perfeitos e com seus vôos surpreendentes.
Não é deixar a nossa realidade de lado, mas simplesmente recriá-la de modo que não precisemos ficar tão presos a tudo que nos impede de ser ainda mais felizes.



- Indicação de música: Priscilla Ahn - Dream

Nenhum comentário: